quinta-feira, 22 de maio de 2014

Workshop de Análise de Risco e Gerenciamento de Emergência Industrial

Cerca de 180 profissionais participaram do Workshop: Gerenciamento de Emergências Industriais que teve a participação conjunta do Instituto Ferrarezi nesta última sexta-feira (09.05.2014) na Cidade Industrial de Curitiba, PR. Rubens Perez (TASK Services) e Eugenio Ferrarezi (Inst. Ferrarezi) conduziram palestras relativas às emergências industriais.
O evento contou com a participação de dois palestrantes de renome internacional: o Engenheiro Eletrônico Eugênio Ferrarezi, pós graduado em Psicopedagia, graduado em Coaching Sistêmico na Alemanha, autor de dois livros sobre os assuntos, que abordou o tema do Comportamento Humano em Emergências e o Engenheiro Industrial Químico Rubens Cézar Perez, especializado em emergências tecnológicas, instrutor da The Texas A&M University – USA, também instrutor Pro-Board NFPA, autor do livro Emergências Tecnológicas, que abordou o tema Emergências Industriais.
Além da interação com a comunidade industrial e Defesa Civil, a participação do Corpo de Bombeiros no evento contribuiu para o aprimoramento técnico de seus integrantes no Gerenciamento de Emergências Industriais, área de relevada importância devido à expressividade do número de indústrias em Curitiba e também devido ao impacto que estes sinistros podem causar à comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário