quinta-feira, 14 de agosto de 2014

5ª ASSEMBLEIA ORDINÁRIA DO NUDEC PAM CIC - 2014

Plano de Auxílio Mútuo da Cidade Industrial de Curitiba
29/07/2014

Aos vinte e nove dias de julho do ano dois mil e quatorze, empresas da CIC estiveram reunidas na AECIC, para debater e deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia: Item 01 – RETROSPECTIVA DAS ATIVIDADES REALIZADAS NO 1º SEMESTRE, Item 02 – APRESENTAÇÃO SCI E PROPOSTA DE TREINAMENTO, Item 03 – APRESENTAÇÃO DA PLANILHA TÁTICA/OPERAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIRO NAS EMPRESAS, Item 04 – COMBEPAM E SIMULADO GERAL, Item 05 – CONSIDERAÇÕES E ENCAMINHAMENTOS.


- Foi realizada a apresentação pelo Insp Nelson sobre SCI: Histórico e Importância.
- Foi apresentado pelo Cap Menegatti: Curso de SCI, continuidade do trabalho anterior (SCI) nos dias 20 e 21 de agosto, das 08 às 17 horas, na AECIC. Serão disponibilizadas duas vagas por empresas e a participação deve ser confirmada por e-mail pamcicnudec@gmail.com até o dia 15/08.
O curso terá uma introdução para aqueles que não tiveram a oportunidade de participar anteriormente, mas que este será um pouco mais avançado. Com maior prática no final.
- Cap Menegatti, passou o plano de datas para o Treinamento com os Bombeiros nas empresas: o treinamento terá a característica de visita orientativa, seja a empresa anfitriã da equipe, deverá fazer uma apresentação de forma a informar as principais condições de riscos da empresa, dificuldades e estrutura. Para auxiliar neste formato será enviado às empresas uma planilha orientativa (em anexo) para preparação desta apresentação. A apresentação poderá ser em sala ou em campo, ou ainda os dois formatos, um complementando o outro.
Obs: o capitão deixou em uma folha as datas, onde cada um colocou a preferência ou data escolhida.
- Foi colocado em discussão
Combepam: chegando a realização no início de novembro. Deverá ser realizado na próxima reunião de coordenação a definição do grupo de trabalho da Combepam. Proposta e verificação de ser realizado na CNH.
Simulado: para ser realizado desta vez em uma empresa, devido no ano passado já ter ocorrido em via publica. Renner candidata.
- Blog: foi discutido sobre o uso e o que deve conter. Fazer o uso de enviar atividades das empresas em relação as atividade das brigadas, desde que não seja para promoção pessoal, o propaganda/publicidade comercial.
Que devemos fazer maior divulgação, tanto interno no PAM como nas empresas. Será proposto pelo Insp Nelson e Cap Menegatti, a inclusão de links dentro dos sites do bombeiro e defesa civil. Da mesma forma gerar link dentro do blog do PAM, os links para Defesa Civil e Bombeiros. Precisa ser definido um formato de registro para analise das solicitações e pedidos de postagens no blog, também o processo (caminho), canal de comunicação com o Administrador.
- Para o final foi realizado uma rodada de impressões sobre o passado e os resultados do PAM, Cursos, treinamentos, palestras entre outros, apresentados alguns novos representantes.


Ata elaborada por Miguel Prestes

Nenhum comentário:

Postar um comentário